domingo, 17 de fevereiro de 2013

Apresentação

Eu e eu mesma, olhando para a linda vista do Rio de Janeiro.
   Escrevo desde os quatorze anos. Comecei escrevendo numa daquelas atas de capa dura e preta. Apenas um romancezinho qualquer, coisa de pré-adolescente.
       Em meio a estudos, planos futuros e falta de experiência, é claro que não ainda não publiquei um livro. Ou dei um início definitivo para uma carreira de escritora. Mas já tive um tumblr com mais de oito mil seguidores. Isso deve significar alguma coisa, pois foi lá o meu primeiro contato com diversas pessoas. Muitos elogios, muitas críticas. A maioria delas não sobre o que eu escrevia e sim sobre quem eu era. Saía muitas vezes de lá arrasada. Não tinha a maturidade de hoje. Agora eu sei que meus planos estão se desencalhado da beira do mar e vão navegar sem fim. Sem um destino certo, por enquanto. Desistir jamais. Brasileiros não podem sequer pensar nisso.
        O futuro já começou. Vamos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário